Ontem eu estava pensando em você. Pensei em como você me fazia feliz só com um olhar ou um sorriso. É engraçado e ao mesmo tempo mágico esse sentimento que aqui permanece. Queria te ter pertinho de mim agora. Sentir o teu cheiro, o calor do teu abraço nesses dias frios de inverno que anda fazendo… deitar no seu ombro, dormir de conchinha e encostar meu pé gelado no seu pé quentinho. Queria também ver você rir dos meus calafrios enquanto me beija a nuca e de quando eu tento arriscar umas piadas sem graça só pra chamar a sua atenção. Você faz falta. E é triste como eu posso ter te deixado ir sem me dar conta do que estava perdendo. Hoje eu entendo. E você estava coberto de razão quando em nossas brigas me chamava de maluca.
Era bom quando você me cobria de beijos e eu me sentia amada. E quando você me mandava nomes de bandas novas que você gostava e eu acabava viciada nas suas músicas preferidas, que a essa altura já eram minhas também.
Saudade de deitar no teu colo e você bagunçar meu cabelo todo pra me chamar de leãozinho depois. Eu gostava. Ficava muito brava e brigava, por que você sabe que odeio que baguncem meu cabelo, mas no fundo eu gostava. Gostava mais ainda da carinha de cachorro sem dono que você fazia toda vez que eu brigava. E é claro que eu dava beijo, cê também sabe que eu não resistia…
Outras coisas de que podes gostar
- -eu te quero você sabia !!!
- -não , eu não sabia que você me queria !!
- -bom , saiba que eu te quero hoje, amanha, depois de amanha, pra sempre , infinito, ate o nunca.
- -nossa como eu fiquei comovida , com suas palavras, mais agora é tarde, ja to em outra.
- -me da uma chance?
- -não , pois eu te queria , fiz tudo pra você ficar comigo, mais você virou a sua cara para mim.
- -mais agora estou te esperando!!
- -meu se liga , to em outra não enche meu saco, lindinho !!
Você não me amava, você só amava as coisas que eu te fazia sentir.
Sant’anna. (via delator)
E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.
Caio Fernando Abreu. (via importunarei)
Errei, chorei a noite toda, mas Deus me disse: você pode começar de novo, todas as manhãs!
Camilo pereira (via fl0rescida)
Nunca consegui desvendar meu amor por estrelas.
Vai ver os fatos fictícios e utópicos
Me levaram a acreditar
Que quando do pó viemos e do pó voltaremos
Em certo ponto
Estrelas nos tornaremos.
Olhos. (via olhosholisticos)
Eu não sou fácil de conviver. A primeira coisa que me veio em mente no primeiro encontro. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabe a montanha russa em que se meteu. Não tenho a habilidade de calar, sou tipo aquela boneca com defeito que você no inicio procura onde desliga, procura a pilha, e quando nada dá certo dá vontade de tacar na parede. A verdade é que tenho a boca maior que qualquer outra parte do meu corpo, exceto meu coração. Falo falo falo, o que devo e até o que não devo falar. Encho o saco, sou chata, mas não levo desconfiança ou desaforo pra casa. Se fosse avisá-lo de todos os meus defeitos, diria também que amo demais… demais da conta mesmo, daquele jeito que pede todas as atenções, suga de você todos os carinhos, desejos e pensamentos. Mau humor matinal? isso pra mim é lenda, meu mau humor não tem hora, aprenda a conviver com ele e com milhares de outras coisas que com o tempo descobrirá. Sou perceptiva, persuasiva e perfeccionista. Mimada, ciumenta, implicante e irritante… muito irritante. Faço a limpa na tua mente e no teu coração… esqueci de mencionar que sou espaçosa e possessiva? é. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção, pode ser um sim. Mas mesmo com um milhão de avisos alarmando em minha cabeça, disse apenas ‘Prazer em conhecê-lo’. Deixando-o achar que também seria um prazer me conhecer.
Anônimo.
(via poetaciumenta)
(via poetaciumenta)
